Licenciado pela própria Land Rover, o modelo do Defender 90, na versão "station wagon" equipada com o motor Puma, de 2.4 litros, uma das configurações mais recentes dado que mesmo a versão com motor de 2.2 litros tem aparência semelhante.
Esta miniatura tem a carroçaria, incluindo as portas em metal pintado, interiores, chassis e outros detalhes em plástico, superfícies vidradas para janelas e faróis, bem como pneus em borracha e jantes a imitar as de liga leve realistas.
Entre os detalhes, para além do interior bem acabado, visível através das portas que se podem abrir, encontram-se faróis, limpa-parabrisas, parachoques, etc, tendo ainda a particularidade de ter um pequeno motor de fricção, que o faz andar após ter sido puxado no sentido contrário à marcha.
A montagem é extremamente simples, dado que as peças vêm numa cor realista, mas uns retoques a nível de pintura melhoram em muito a aparência deste modelo que mede uma dúzia de centímetros de comprimento e está disponível em azul e verde por um preço inferior à quinzena de Euros.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário