quinta-feira, setembro 06, 2012

Optamos pelas Canon EOS Rebel XT 350D

Image Hosted by Google Uma Canon EOS Rebel XT 350D

Como resultado de dois leilões, e porque pretendemos alguma padronização, conseguimos adquirir um par de máquinas fotográficas Canon EOS Rebel XT 350D, uma delas recondicionada e outra a necessitar de uma pequena reparação, por um valor total que pouco ultrapassa as duas centenas de Euros.

Se bem que este não fosse o nosso modelo de eleição, até porque preferiamos um modelo com resolução superior aos 8 MP desde modelo, o baixo preço e a quantidade de opcionais disponíveis por um valor módico levaram-nos a, pelo menos temporariamente, fazer esta escolha.

Esperamos que, com o decorrer do projecto e o surgimento de alguns apoios, possamos melhorar o equipamento fotográfico, de modo a que os resultados sejam de melhor nível técnico, mas optamos por não esperar pelo ideal, avançando com aquilo de que dispomos.

Entretanto, caso algum dos nossos leitores tenha acessórios compatíveis com este modelo da Canon, agradecemos que nos contactem, dado que necessitamos de complementar os corpos das máquinas com objectivas, filtros, lentes, memórias, e outros equipamentos.

Sem comentários: