terça-feira, outubro 16, 2012

Mais um colete com múltiplos bolsos da Fox Fire - 1ª parte

Image Hosted by Google Um colete com múltiplos bolsos da Fox Fire

Temos recorrido a diversos produtos da Fox Fire, adquiridos no EBay, dado que este fabricante oferece, para além de múltiplas opções, uma relação preço/qualidade bastante favorável, a qual se torna ainda mais vantajosa no caso de aquisições em leilões.

Para além de um casaco com múltiplos bolsos e mangas amovíveis e um colete igualmente com numerosos bolsos, optamos por adquirir mais um colete semelhante, desta vez em amarelo areia em vez de verde, para utilização em actividades relacionadas com fotografia.

Ao contrário de modelos mais específicos, e que tendem a ser mais dispendiosos, os coletes da Fox Fire, podem ser adquiridos por valores abaixo da vintena de Euros, incluindo portes, colocando-os em franca vantagem quando comparados com modelos asiáticos de qualidade algo duvidosa.

Curiosamente, o modelo que adquirimos em cor de areia apresenta diferenças relativamente ao anterior, em verde, o que demonstra que existem variações ou evoluções, sendo que o último modelo que obtivemos, sendo uma versão mais recente, tem algumas modificações.

Sem comentários: