quarta-feira, outubro 17, 2012

Mais um colete com múltiplos bolsos da Fox Fire - 2ª parte

Image Hosted by Google Um colete com múltiplos bolsos da Fox Fire

É de notar que, nalguns aspectos, o modelo mais recente foi simplificado, eliminando alguns dos bolsos incluidos na versão anterior, adicionando outros, mas, no conjunto, o número foi reduzido, o que pode representar uma menor flexibilidade e um esforço para reduzir custos.

Para além do formato, e abstraindo a questão do número de bolsos, a qualidade de um colete deste tipo também depende em muito da qualidade de construção, que se mantém sensivelmente idêntica, bem como da do tecido, que se mantém igualmente constante.

Usando e sentindo os dois modelos e abstraindo da cor, é manifesto que a versão anterior é superior, mais pesada, com maior número de bolsos, e, aparentemente, mais resistente, protegendo melhor o corpo de quem o veste, mas sendo ambos penalizadas pelo facto de o fecho não subir mais e faltar um capuz, essencial em caso de chuva.

Apesar destas modificações, que não foram no sentido positivo, o valor destes coletes continua a ser baixo, mesmo comparando com outras alternativas, pelo que continua a ser uma excelente opção, sobretudo caso se consiga encontrar a versão anterior, que consideramos a de melhor qualidade e com maior funcionalidade.

Sem comentários: