sábado, novembro 02, 2013

Luvas de protecção - 3ª parte

Tal como acontece com as Mechanix, estes modelos sem marca estão disponíveis em diversas cores, incluindo padrões camuflados, com algumas variantes sem a ponta dos dedos, as quais continuam a ser utilizadas em situações onde uma maior sensibilidade ou precisão é exigida.

Temos que chamar a atenção para a flagrante diferença entre os tamanhos praticados na Europa e os números de luvas e outras peças de vestuário provenientes da Ásia, podendo, por exemplo, um M europeu corresponder a um XL asiático, pelo que aconselhamos a pedir informações exactas relativamente às dimensões, de modo a evitar situações complicadas.

Com valores muito distintos, todas estas luvas oferecem uma boa relação preço qualidade, adaptando-se a diversos fins, com os dois modelos mais dispendiosos a proteger as mãos de forma adequada, mas com a desvantagem de um volume e uma visibilidade que pode ser algo excessiva.

Podemos adiantar que, numa primeira compra, optamos pelo modelo menos dispendioso, o qual oferece características superiores às dos modelos vendidos entre nós, com a vantagem de ter um preço inferior à esmagadora maioria dos que encontramos nas nossas pesquisas locais.

Sem comentários: