sexta-feira, agosto 15, 2014

Uma oportunidade, a câmara de acção Ishare S200 - 4ª parte

A operação é efectuada através de um conjunto de 6 butões, sendo selecionável a linguagem entre as 11 disponíveis, que inclui o inglês e português, sendo o estado visível num écran "touch" TFT de 2 polegadas, que também permite visualizar o conteúdo das gravações.

Para além de permitir a visualização, o écran táctil, utilizável sem a caixa estanque, facilita em muito a configuração e mesmo operação da câmara, recorrendo a menus interactivos e intuitivos de muito fácil acesso e utilização, com um formato muito semelhante ao usado nas câmara dos "smartphones".

As gravações ficam registados num cartão de memória Micro SD, com capacidade máxima de 32 Gb, podendo ser descarregadas ou visualizadas por meio de uma das várias ligações disponíveis e que incluem USB, TV-AV e HDMI, sendo que neste último caso é necessário adquirir o cabo correspondente.

O conjunto inclui, para além da câmara, a caixa estanque, dois adesivos para montagem, sistemas de montagem para guiador e capacete, extensões de montagem horizontal, vertical e curva, um cabo USB para ligação e carregamento da bateria, cabo AV para ligação a TV e o respectivo manual de instruções.

Sem comentários: