quinta-feira, agosto 14, 2014

Vayable, uma comunidade de viajantes - 2ª parte

O Vayable permite a inscrição numa bolsa de prestadores de serviços, como o de guias turísticos ou organizadores de actividades, cabendo ao interessado fazer uma apresentação, como, por exemplo, um vídeo exemplificativo, acompanhando-o de referências ou do seu currículo.

Após concluído o processo e depois de apreciado e validado pela equipa do Vayable, poderá ser contactado por interessados no tipo de serviços prestado, os quais, posteriormente, poderão relatar a experiência e, de alguma forma, avaliar o serviço prestado, essencial para que exista controle de qualidade e confiança no sistema.

No "site", para além das informações relativamente ao sistema de funcionamento, encontram-se numerosos exemplos de visitas ou trajectos, bem como dos vários conteúdos, sendo possível visualizar diversos vídeos que ilustram as propostas provenientes de todo o Mundo.

Para aqueles que tenham interesse, vocação, disponibilidade e, eventualmente meios, dependendo do tipo de serviço a propor, sugerimos que se inscrevam no Vayable e, caso o pretendam, na bolsa de contactos, como forma de ocupar de forma proveitosa os tempos livres, desempenhando uma actividade interessante e interactiva.

Sem comentários: