sexta-feira, maio 20, 2016

O "Blackview" BV6000 - 2ª parte

O WiFi obedece aos protocolos IEEE 802.11a/b/g/n, o "bluetooth" segue a norma BT4.1 e recebe sinal de GPS e GLONASS, tendo ainda sensor G de 3 eixos, de pressão de ar, suporta NFC e possui bússola interna, tendo ainda possibilidade de conexão via USB e OTG e permitindo recepeção de rádio FM.

Este telemóvel opera nas redes 2G ou GSM, 3G ou WCDMA e 4G ou FDD nas diversas frequências padronizadas, pelo que o seu uso é universal, estando desbloqueado para todas as redes e possuindo "slots" para dois cartões micro-SIM.

As dimensões são de 152 x 81 x 17 milímetros e pesa aproximadamente 150 gramas, com a bateria interna de polímero de lítio de 4500 mAh, e o conjunto, para além do equipamento, inclui um cabo USB, o carregador e um manual de referência rápido.

Com um preço que fica perto dos 160 Euros, incluindo portes a partir da Ásia, mas a que acrescem direitos alfandegários, do que resulta um valor final que se aproxima das duas centenas de Euros, este é um telemóvel particularmente adequado a quem necessite de um equipamento sólido, capaz de operar em situações extremas, sem pagar um preço absurdo ou ter um desempenho insuficiente.
Enviar um comentário
Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin