Todos temos um conjunto de fornecedores ou prestadores de serviços favoritos, que ganharam esse estatuto ao longo de anos de experiências positivas, mas factores como a proximidade ou disponibilidade momentânea podem levar a complementá-los com novas alternativas, sendo nosso objectivo ir apreciando os resultados.
Sabendo que para pequenas intervenções a distância e o tempo dispendido podem revelar-se particularmente relevantes, constituindo-se como uma percentagem importante do custo total, recorrer a quem se encontra perto poderá fazer todo o sentido uma vez ponderados todos os factores entre os quais, naturalmente, o da confiança será sempre decisivo.
Conforme a resposta, de forma muito similar ao que em tempos idos fez a Deco-Proteste, iremos colocar uma bola branca, caso a experiência seja positiva, e uma negra, caso seja negativa, junto de cada empresa que aqui referirmos, sendo, naturalmente, uma opinião pessoal que resulta do contacto que efectuamos e da resposta da empresa em causa.
Aliás, sugerimos aos nossos leitores que adicionem as suas próprias experiências, por considerarmos que a partilha é absolutamente essencial como forma de expor as práticas das várias empresas, sejam elas positivas ou negativas, dando uma maior transparência a um mercado onde, aos olhos de muitos, reina a suspeição.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário