segunda-feira, abril 17, 2017

Compra conjunta

É nossa intenção adquirir um conjunto de 8 protecções para farois, fabricados pela RDX, e uma "cubby box", provenientes de dois fornecedores distintos, pelo que a coordenação entre sí é impossível, do que resulta um aumento do valor dos portes, razão pela qual pretendemos partilhá-los com outros interessados.

O melhor preço que encontramos para as protecções de faróis foi na "Bolt and Bits", com um preço de 24 libras para um total de 8 unidades, a que acrescem 9 de portes, com o valor por conjunto a diminuir substancialmente caso se encomende uma maior quantidade.

Para a "cubby box", o preço mais favorável após pesquisas é o da "Paddock Spares", com um valor unitário de 55 Euros, incluindo VAT, mas acrescendo portes no valor de 15 libras, que permitem encomendar material até 30 quilos, o que é suficiente, por exemplo, para quatro "cubby box", podendo, naturalmente, ser incluído outro material.

Assim, vimos convidar enventuais interessados, preferencialmente residentes na zona de Lisboa, e que estejam interessados neste tipo de material, ou outro que permita reduzir o valor dos portes por item, a contactar-nos, de modo a poder organizar uma compra conjunta que seja benéfica para todos.

Sem comentários: