sexta-feira, abril 06, 2018

Programação de comandos de 1 botão de Land Rover - 1 ª parte

É possível programar os comandos de um botão LUCTXTJ1, igualmente disponível com as referências AMR3723 e AMR2027, utilizado nalguns modelos de Land Rover, como os primeiros Discovery 300Tdi, recorrendo a um processo que envolve uma sequência de passos que deve ser efectuada de forma correcta e num espaço de tempo muito curto, sem que seja necessário recorrer a um equipamento de diagnóstico.

De início a ignição tem que estar desligada, as portas destrancadas e o botão do sensor de alarme do capot premido, sendo necessário concluir os passos seguintes em menos de 8 segundos, pelo que será aconselhável que o procedimento seja efectuado por duas pessoas.

1 - Ligar a ignição
2 - Desligar a ignição
3 - Trancar as portas premindo o botão da porta do condutor
4 - Destrancar as portas, puxando o botão da porta do condutor
5 - Soltar o botão do capot
6 - Ligar a ignição
7 - Desligar a ignição

4 comentários:

Jserra disse...

Olá exiate alguma maneira de fazer o mesmo num comando de doia botões?
Aguardo
Abraço e obrigado
JS

Nuno Cabeçadas disse...

Olá
Com os comandos de dois butões, como o 3TXB, usado a partir de 95/96 nos Discovery, só mesmo com um equipamento para programar. Esta técnica só mesmo com os comandos de um botão.
Abraço

Rui Viegas disse...

Bom dia,
Estou comprador de comandos LUCTXTJ1, onde poderei comprar?

Cumprimentos,
Rui Viegas

Nuno Cabeçadas disse...

Ainda se encontram, procurarndo por AMR3723, uma das referências aplicáveis, mas são caros. Este é um exemplo, e pedem 165 Euros.
Melhores cumprimentos

https://reparts.com/de/anzeige/Autoteile/Karosserieteile/Schloesser--Verriegelung/AMR3723---REMOTE-ALARM-FOB-433MHZ---RANGE-ROVER-CLASSIC---DISCOVERY-1_678582