domingo, dezembro 15, 2019

Gorro de Inverno com "bluetooth" - 1ª parte

Com a chegada do tempo frio e chuvoso, surge, muitas vezes, a necessidade de adquirir algum tipo de vestuário ou acessórios que protejam contra factores climáticos mais agressivos, tendo os chapéus ou gorros uma especial importância dado que muito calor se perde através da cabeça.

Construído em material acrílico, obviamente sem qualquer tipo de pele natural, este gorro tem o formato tipicamente associado às conhecidas "ushankas" russas, tendo um tamanho considerado como universal, o que pode impedir o uso por quem necessite de números grandes, e está disponível em vermelho, azul e negro.

Com pelo na zona da testa e nas laterais, que podem ficar presas sobre o gorro, inclui uma protecção adicional, removível, que permite cobrir a face, deixando apenas os olhos expostos, e tem um fecho de abertura rápida, de fácil ajuste, que fixa o gorro mesmo em condições meteorológicas adversas.

O "bluetooth", na versão 4.1+EDR, opera nas frequências habituais, tem um alcance de aproximadamente 10 metros e proporciona entre 3 a 6 horas de conversação, alimentado por uma bateria interna de 180 mA, recarregável via USB, num processo que dura um par de horas.

Sem comentários: