Por outro lado, todos os equipamentos transportados por empresas de logística, provenientes de diversos países europeus, chegaram dentro dos prazos previstos, muitas vezes no limite inferior do intervalo de previsão, o que atesta que, até este momento, este método continua a ser eficaz.
Entre estas empresas, queremos destacar a DHL, por se ter revelado a mais eficiente nestes últimos dias, praticando preços que consideramos razoáveis, com valores abaixo da vintena de Euros para o transporte de um objecto com volume e peso substanciais, como uma estação de trabalho ou um écran, a partir de Inglaterra ou da Alemanha, e entrega em perto de uma semana.
Este prazo de entrega, valores e qualidade de serviço, a nível de seguimento e sistema de avisos, é sensivelmente o mesmo que esperamos num perído considerado normal, sem restrições de circulação, sendo, obvitamente, impossível de prever se, com o evoluir da situação, que se degrada em muitos países europeus, este nível de serviço irá ser mantido ou se este será afectado.
Esta é uma situação dinâmica, mas que, actualmente, tende a piorar, com maior pressão exercida sobre os operadores de logística, pelo que não será de esperar, na actual conjuntura, que uma empresa melhore o seu serviço, sendo sim de esperar uma degradação progressiva, sobretudo quando opere a partir de países onde esta pandemia venha a ter maior peso e sejam impostas mais restrições.
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