A partir desta quarta-feira, a versão final do Opera 72 ficou disponível, podendo este popular navegador ser actualizado pelos respectivos utilizadores, forçando a operação no menu correspondente, ou, simplesmente, esperar que tal ocorra, sendo que este processo é extremamente rápido, interrompendo o trabalho por escassos segundos.
Uma novidade interessante é o novo modelo de sincronização com a versão para dispositivos móveis, que passa a poder ser efectuada via um código QR, deixando de parte a necessidade de recordar uma password e tornando todo o processo muito mais rápido e prático.
Surge igualmente o conceito de "easy files", que permite aceder de uma forma mais rápida e simples a todos os ficheiros recentemente descarregados, dispensando a necessidade de os pesquisar por várias pastas, mantendo-se assim um registo mais simples de consultar e aceder.
É de notar que muitas inovações do Opera têm como objectivo uma maior interligação entre plataformas, facilitando o uso, por parte de um mesmo utilizador, das versões para Windows e para Android, pelo que só que usa ambas as versões irá beneficiar de todas as inovações da últimas versões do Opera.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário