Finalmente, pode-se apresentar a devida reclamação junto da entidade que forneceu os meios de pagamento, que pode ter sido efectuado a partir de uma conta bancária ou de um cartão de crédito ou débito, explicando o sucedido e requerendo a sua intervenção, caso nenhuma das opções anteriores tenha resultado.
Outra vertente a ter em atenção, e da qual resulta uma certa impunidade, é que o prazo para dar "feedback" de uma transação se mantém, igualmente, nos dois meses, ou seja, mais uma vez, é um prazo inferior ao estabelecido como limite para entrega, deixando o comprador perante uma opção difícil.
Se, por um lado, nos parece injusto deixar "feedback" antes de terminar o prazo limite para entrega, por outro a espera pode implicar a impossibilidade de o fazer, o que permite a vendedores menos escrupulosos terem uma menor atenção pelos clientes, certos de que a sua atitude não será exposta publicamente.
Ao reduzir de 90 para 60 dias o prazo para deixar "feedback", o eBay prestou um péssimo serviço à comunidade, sobretudo aos compradores, que, caso esperem pelo termo de prazo de entrega previsto, podem, num cada vez maior número de casos, deixar de dar "feedback", do que resulta uma grande impunidade para alguns vendedores e uma comunidade muito menos segura, já que muitos casos de incumprimento deixam de ser publicos.
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