A Microsoft já prepara a próxima grande actualização do Windows 10, designada por 21H1, na qual o trabalho remoto, uma necessidade premente nos dias de hoje, ganha um novo relevo, sendo implementadas diversas novas funcionalidades para melhorar esta vertente.
O suporte para múltiplas câmaras, internas e externas, no Windows Hello, vai passar a previlegiar, por omissão a câmara externa, algo que será particularmente útil quando se conecte uma câmara com capacidade de reconhecimento facial, ultrapassando algumas limitações actuais, sentidas, sobretudo, num conjunto de equipamentos específicos.
O sistema Windows Defender Application Guard apresenta melhoramentos de desempenho, optimizando o tempo de abertura de documentos, mas também permitindo a quem gere redes um maior controle e mais fácil percepção de problemas de segurança.
O Windows Management Instrumentation (WMI) Group Policy Service (GPSVC) recebe diversos melhoramentos, tornando-se mais rápido e mais capaz de lidar com os cenários e situações que ocorrem durante o trabalho remoto, adequando-se mais às dinâmicas e necessidades deste tipo de trabalho.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário