Já se encontra nos locais de venda habituais a edição de Abril de 2021 da Land Rover Owners International, com o destaque a recair sobre um artigo que descreve aquelas que poderão ser as melhores compras de veículos da marca durante o ano de 2021, o que, tendo em conta o Brexit e todas as alterações resultantes da pandemia, pode ter muito pouca utilidade prática, sobretudo quando a base é o mercado britânico.
Também são interessantes, e sinais dos tempos, o primeiro Land Rover completamente eléctrico previsto para 2024, com a marca a prever que em 2030 os modelos eléctricos vão corresponder a 60% da produção, bem como uma conversão de um Discovery num "double cab", resultando num veículo que, mantendo o luxo e habitabilidade, se revela agora muito mais flexível, podendo substituir modelos mais vocacionados para o transporte de carga.
A edição limitada de um Defender V8, do modelo antigo, equipado com um motor de 5.0 litros a gasolina, capaz de desenvolver 400 cv, e com numerosos melhoramentos, como travões mais eficazes, uma caixa automática de 8 velocidades, com uma finalização no conhecido amerelo "Camel", justifica um artigo com uma descrição detalhada, mas a uma excursão em África num Range Rover P38, também despertará o interesse de quantos apreciam este modelo mal-amado e que, sendo bem mantido se revela acima das expectativas.
Complementam este número as secções habituais, incluindo a extensa publicidade temática, a participação dos leitores, bem como a divulgação das actividades de clubes, e um conjunto de artigos menos extensos, entre os quais o que descreve um Discovery 2 como um novo clássio, merece especial destaque, por se tratar de um modelo que se tem vindo a valorizar e cuja utilização, muito flexível, lhe tem valido novos adeptos mais de uma vintena de anos após a sua apresentação.
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