quarta-feira, maio 28, 2008

ExpoEvasão de 6 a 8 de Junho no Montijo


Image Hosted by ImageShack
Cartaz da ExpoEvasão a realizar em Junho

Realiza-se entre os dias 6 a 8 de Junho, no parque de exposições do Montijo, na margem Sul do Tejo, perto de Lisboa,a edição de 2008 da ExpoEvasão.

Para além das actividades tradicionalmente associadas ao todo o terreno e à aventura, muitas outras estão incluidas no programa, incluindo uma importante e muito actual vertente ecológica, com a presença de veículos movidos a combustíveis alternativos, como os óleos vegetais ou o biodiesel.


Image Hosted by ImageShack
Mapa de acessos da ExpoEvasão

Vão estar presentes clubes representativos de diversas marcas de veículos, apresentando modelos raros entre nós, mas também da Lego, talvez o mais popular sistema modular de construções do Mundo, bem diversos espaços temáticos relacionados com a aventura, os desportos e o lazer.

Também muitas empresas da especialidade, fornecedores de equipamentos destinados ao todo o terreno, sistemas de orientação, organização de eventos e clubes vão estar presentes no certame.

Este evento realiza-se perto de Lisboa, numa área com boas acessibilidades, pelo que sugerimos uma visita à ExpoEvasão a todos aqueles que se interessam pelo todo o terreno e pelos desportos de aventura.

Sem comentários: