terça-feira, maio 27, 2008

MySpace já tem versão para Portugal


Image Hosted by ImageShack
Écran de aplicações do MySpace

Após meses de teste, o MySpace tem uma versão específica para Portugal, onde conta com mais de 30.000 membros registados no "site" português, uma pequena parte dos perto de um milhão de portugueses que usam este serviço.

A versão portuguesa será praticamente idêntica à de outros países, pelo menos no início, mas espera-se que com o contributo dos membros e através de parcerias venha a ganhar uma idividualidade e especificidades próprias.

O MySpace Portugal não entrou em funcionamento às 00:00, devido à diferença horária relativamente aos Estados Unidos, mas ficou operacional durante a madrugada, podendo, desde já ser usado pelos internautas portugueses.

Sendo uma rede social, o MySpace oferece um conjunto de funcionalidades semelhantes à de outros serviços, implementando um conjunto de aplicações que visam facilitar o contacto e o relacionamento entre os membros, aliado a passatempos e jogos interactivos.

Tal como com outros "sites" equivalentes, o MySpace tanto pode ser um local de convívio e de diversão, como de perigo, pelo que deve ser utilizado com a prudência, o bom senso e, no caso dos mais novos, o acompanhamento necessário para que seja uma experiência agradável.

Sem comentários: