quinta-feira, fevereiro 18, 2010

Oficina Land Rover na zona de Lisboa - 2ª parte

Após um viaduto e umas centenas de metros, imediatamente antes do edifício da Sociprime, que fica antes da Carglass, vira-se à direita, seguindo-se a estrada até um local onde o pavimento foi recentemente reparado dado que se encontrava bastante danificado, surgindo do lado esquerdo uma entrada com um sinal de via sem saída.

Entrando nessa via, vira-se à direita, encontrando-se a oficina instalada no penúltimo dos armazéns do lado direito que aí se encontram, sendo que o número de Land Rovers nas proximidades será mais que suficiente como forma de orientação nas derradeiras fases do percurso.

Em caso de dúvida, sugerimos que contactem o Alexandre através do telemóvel 917979320, mas estamos crentes que com as indicações dadas será fácil de encontrar esta oficina, caso venham pelo lado de Sintra.

Esta é, na nossa opinião e não desmerecendo as restantes, a melhor oficina para Land Rovers na região de Lisboa, pelo que será um espaço a visitar e conhecer mesmo antes que tal possa vir a ser necessário.

1 comentário:

OzzyWolf disse...

Sem dúvida a melhor da região de lisboa.
Recomendada pelos melhores aficionados Land Rover.