segunda-feira, março 08, 2010

40 anos de Range Rover na Land Rovers Owners

Image Hosted by Imageshack
Capa da Land Rover Owners de Abril

Na edição de Abril da Land Rovers Owner International (LRO), para além das habituais secções, é incluida uma antiga brochura editada originalmente quando surgiram os primeiros Range Rover.

Será sobretudo do interesse dos proprietários dos Range Rover Classic a reedição da brochura publicada há quarenta anos, quando este popular modelos surgiu e revolucionou o universo dos todo o terreno, aliando o desempenho ao luxo e colocando a Land Rover, demasiado dependente de modelos algo espartanos noutro segmento de mercado.

Esta brochura, composta por 16 páginas, inclui um conjunto interessante de informações de valor histórico e técnico, incluindo as fotos da época, que ilustram bem seja os conceitos da marca, seja a forma como a publicidade tratava esta temática no início dos anos setenta.

A LRO continua a ser a nossa revista favorita no respeitante aos Land Rover, aliando um preço razoável a um excelente conteúdo, onde existe variedade e uma extensão temática que abrange a maioria dos assuntos que interessam aos proprietários ou admiradores da marca.

Sem comentários: