sexta-feira, março 12, 2010

Como eu vi todos os países do mundo... de José Megre

Image Hosted by ImageShack
A capa de "Como eu vi todos os países do mundo..."

Foi finalmente publicado o livro "Como eu vi todos os países do mundo (menos um)" escrito por José Megre, considerado por muitos o pai do todo o terreno de aventura em Portugal e um dos raros viajantes nacionais que atingiram uma notoriedade de nível mundial.

Ao longo de décadas, Megre percorreu todos os países do Mundo, alguns deles diversas vezes, com excepção do Iraque, onde questões burocráticas o impediram de entrar, tendo atravessado por 15 vezes o deserto do Sahara, em seis itinerários diferentes.

Megre começou a viajar com 15 anos, como os pais, e depois da experiência africana atravessou o Atlântico e o Pacífico, visitou a Antárctica, percorreu milhares de quilómetros nos continentes americano, asiático e na Austrália, ilustrando as viagens com numerosas fotografias suportadas em apontamentos.

O livro de Jose Megre tem 544 páginas, capa dura, fotos e está disponível para entrega imediata em diversas livrarias, como a Ascari, pelo preço de 44.00 euros, sendo mais do que recomendável aos adeptos do todo o terreno e das viagens.

2 comentários:

OzzyWolf disse...

tive vai, não-vai, para o trazer ontem, mas como é muito dinheiro, vou ter que fazer um mealheirzito

Nuno Cabeçadas disse...

Comigo é exactamente o mesmo. Vai clicando na publicidade para me ires ajudando ;)
Um abraço