quinta-feira, abril 22, 2010

Utensílio múltiplo da Swiss Tech - 2ª parte

Image Hosted by Imageshack
Instrucções do Transformer da Swiss Tech

Para voltar a acondicionar o equipamento, a que a Swiss Tech confere uma garantia vitalícia, basta efectuar o procedimento na ordem inversa, tendo o cuidado de colocar correctamente o aro do porta chaves de modo a que fique devidamente fechado e trancado.

Este utensílio, o Transformer 11 in 1, tem as dimensões de 73 x 44 x 16 mm, fechado e pesa 145 gramas, incluindo as duas baterias CR 1025 necessárias à sua operação, bem como instruções de utilização.

Existem outros modelos da Swiss Tech, com maior ou menos número de ferramentas, bem como uma lanterna de "leds" que se destina igualmente a servir de porta chaves, cabendo obviamente ao utilizador escolher a que mais se adequa as suas necessidades.

O tipo de ferramentas torna este utensílio especialmente útil para quem necessite de efectuar pequenas reparações e para tal precise de chaves de parafusos, sendo possível obtê-lo no EBay por um preço que ronda a meia dúzia de euros, a que acrescem perto de outros três de portes a partir de Inglaterra.

Sem comentários: