segunda-feira, junho 14, 2010

Coletes de carga de baixo custo no EBay - 2ª parte

Apesar de apenas estar disponível um tamanho, este permite ser ajustado através de um cinto que passa pelas costas, tendo ainda um conjunto de anilhas de metal, duas na frente e uma nas costas, onde é possível prender objectos.

Como principal limitação, para além do escasso número de bolsos ter menor capacidade de carga que modelos mais dispendiosos, temos o facto de ser mais quente do que desejável, dado não possuir aberturas laterais, nem forro em rede, bem como evidentes limitações a nível de ajustes.

Quando comparado com um modelo mais dispendioso, que pode custar perto do dobro do preço, temos uma menor capacidade de carga, o que pode ou não ser uma desvantagem, dependendo do uso, uma resistência que será um pouco inferior, mas sobretudo menos capacidade de circulação de ar e de ajustes, o que pode tornar o uso incómodo quando prolongado.

Estes coletes estão disponíveis em diversas cores, como o amarelo torrado, o verde ou o negro e mesmo em padrões de camuflagem, custando perto de uma vintena de euros, já incluindo os portes, sendo uma alternativa que consideramos de ter em conta para quem tenha um orçamento limitado e pretenda uma utilização ocasional.

Sem comentários: