terça-feira, junho 15, 2010

RAVE's e Microcat para descarga

Image Hosted by Imageshack
Um écran de uma RAVE

Entre os conjuntos de informação mais interessantes para os proprietários dos Land Rover encontram-se os CD com as RAVE e o Microcat, nos quais se podem encontrar a informação técnica normalmente disponível nas oficinais e concessionários da marca.

A utilidade desta informação para quem efectue manutenção, modificações ou, simplesmente, queira conferir o que lhe é dito é obviamente inquestionavel, pelo que será do interesse de muitos descarregar as imagens com as quais poderão ser gerados os CD's.

Após descarregar os ficheiros é necessário utilizar um programa capaz de através de uma imagem ISO, correspondente a um CD, possa gerar a mesma sobre o suporte físico adequado ou criar no disco do computador um CD virtual, algo que pode ser feito recorrendo ao Nero ou a um dos inúmeros programas gratuitos disponíveis na Internet.

O processo, dado o volume de informação, pode ser um pouco lento, pelo que aconselhamos a gerar os CD's necessários com antecedência e não apenas quando surja alguma necessidade, dado que então será de prever algum tempo de espera.

Sem comentários: