quinta-feira, novembro 18, 2010

Delta apoia o Lobo Ibérico

Image Hosted by ImageShack
A colecção da Delta dedicada ao Lobo

A cafeeira Delta vai distribuir uma colecção de pacotes de açucar dedicada à protecção do Lobo Ibérico, uma espécie sucessivamente ameaçada pela acção humana e pela degradação dos seus "habitats" naturais, do que resulta uma diminuição das zonas de caça e uma redução do número destes grande predadores.

A apresentação desta colecção será no Centro de Recuperação do Lobo Ibérico (CRLI), na Malveira, concelho de Mafra, no próximo sábado, dia 20 de Novembro, pelas 10:00, numa "Tertúlia com Lobos", podendo os interessados descarregar a ficha de inscrição do "site" do Grupo Lobo.

Do programa, para além da tertúlia, consta ainda um almoço num restaurante local, bem como uma visita guiada ao CRLI, onde os participantes poderão conhecer alguns dos verdadeiros protagonistas desta iniciativa.

Perseguido pelo ser humano ao longo de séculos, o Lobo é uma das espécies mais fascinantes existentes na Natureza, pelo que iniciativas que visem a sua protecção merecem ser divulgadas e apoiadas, podendo estes predadores serem apoiados de diversas formas, que incluem o voluntariado no CRLI ou o apadrinhamento de lobos aí residentes.

2 comentários:

OzzyWolf disse...

Já apanhei essa deliciosa campanha no verão.
É bom que vão fazendo estas actividades para todos sabermos o quão maravilhoso é o Lobo.

http://www.facebook.com/photo.php?pid=5259878&l=c5bf47f745&id=534561466

Nuno Cabeçadas disse...

São fascinantes e bem merecem uma atenção especial, não só como individuo, mas também como comunidade.
Abraço