quinta-feira, junho 09, 2011

Onde instalar o novo extintor no Defender?

Image Hosted by ImageShack
Um dos novos extintores

Já mencionamos os novos modelos de extintor, bem como a compra conjunta feita através do fórum da LandMania, tendo chegado a unidade que encomendamos e destinada a ser colocada no Defender, como complemento do extintor que já se encontra no interior.

Para além das características técnicas, que mencionamos previamente, as pequenas dimensões, correspondentes a um cilindro de apenas 27 x 3 cm, aproximadamente, facilitam em muito o acondicionamento através do suporte incluido na embalagem.

Aguardamos sugestões relativamente à sua colocação no interior do Defender, sempre seguindo os princípios básicos de estar ao alcance da mão do condutor, mesmo que este esteja a usar o cinto de segurança, e de não resultar num estorvo no interior do habitáculo, ficando, preferencialmente, longe da vista alheia.

A todos quantos tiverem ideias ou sugestões, agradecemos o seu envio através dos meios habituais, seja por mensagem, seja como comentário, seja mesmo no fórum da LandMania, onde este assunto tem sido abordado.

Sem comentários: