quinta-feira, agosto 18, 2011

Hi-Lift Slide 'n' Lock - 2ª parte

Image Hosted by ImageShack
Hi-Lift 22" Slide 'n' Lock

A utilização é simples, dado que existem orifícios de posicionamento a cada 5", de forma a serem utilizados como pontos de amarração ou atracagem, sendo fácil reposicionar o sistema aliviando os pinos de travagem e deslizando o suporte.

Os cabos, preferencialmente com tensores, são fixos nos olhais, sendo depois apertados de forma a prender a carga e evitar deslizamentos, podendo também servir para fixar redes de carga elásticas ou outro sistema de acondicionamento.

A versão mais curta, com perto de 55 cm de comprimento, adequa-se a muitas das caixas de carga de alguns modelos de Land Rover, como os Serie 88 ou os Defender 90 e mesmo os "truck cab", enquanto a versão longa, com perto de 170 cm, se destina a veículos como os 110 "pick up" ou outros cuja caixa de carga atinge um comprimento substancial.

Os preços rondam os 60 Euros para a versão mais curta e os 130 para a mais comprida, independentemente da cor, acrescendo ainda portes a partir de Inglaterra, sendo um sistema de fácil utilização e bastante seguro para acondicionar cargas.

Sem comentários: