sexta-feira, agosto 19, 2011

Troca-se ou vende-se Land Rover Serie 3 88" Diesel

Image Hosted by Imageshack
O Serie 3 88" Diesel

Por necessitarmos de um veículo com maior capacidade de transportar passageiros, decidimos trocar o Serie 3 88" Diesel, incluindo as peças e acessórios adicionais por um Ninety, não comercial, ou Discovery, de preferência um 300 com 5 portas, desde que estejam em condições razoáveis e possam circular imediatamente.

O Serie tem registo inicial de 1966 e foi reconstruido em 1977 como S3 diesel, tendo direcção assistida e um hard-top de modelo Santana, bem como um "soft top" e a parte da frente da armação, faltando o arco traseiro e junções ao arco dianteiro.

Tem cintos de segurança instalados, protecção de barras de direcção e faróis, tomada de isqueiro e incluem-se mais algumas peças soltas, não usadas, como um guincho de 4.500 libras não testado, cubos de roda livre, esguichos, etc.

Agradecemos a quem esteja interessado ou tenha contactos, que divulgue esta troca, que pode ser uma venda, desde que o valor seja suficiente para adquirir um dos modelos mencionados, os quais se destinam a um projecto na área do turismo rural.

Sem comentários: