quinta-feira, agosto 25, 2011

Nanocom Evolution disponível

Image Hosted by ImageShack
Um Nanocom Evolution


Após longos meses de espera, motivados essencialmente por questões comerciais, o Nanocom Evolution encontra-se finalmente disponível através da Bell Auto Services, uma empresa especializada na electrónica dos Land Rover e em instrumentos para o seu diagnóstico e melhoramento.

Dado que mencionamos as características deste equipamento em textos anteriores, não se justifica repetir as características do Nanocom Evolution, nem voltar a mencionar as funcionalidades desta nova versão, que surge agora num mercado onde o Hawkeye, pela sua disponibilidade, começava a dar cartas.

Durante a indisponibilidade do Nanocom, agora comercializado pela mesma empresa que vende os produtos da Black Box, vimos a versão inicial atingir valores que apenas a raridade podem justificar, duvidando-se da eficácia da política adoptada pela Bell, que presumimos em pouco tenha beneficiado os seus próprios produtos, abrindo um maior espaço para a concorrência.

Em paralelo, infelizmente, temos que anunciar que a compra conjunta que anunciamos, e que tivera uma adesão significativa, foi cancelada nos moldes em que foi anunciada, restando a possibilidade de os equipamentos serem adquiridos pela via normal.

Sem comentários: