quarta-feira, outubro 05, 2011

Foco de emergência multimodo

Image Hosted by ImageShack
Um foco de emergência multimodo

A presença de um foco ou projector de luz num veículo é algo que aconselhamos desde sempre, pelo que sugerimos periodicamente alguns modelos, destacando aqueles que podem operar em vários modos e ser usados dentro e fora da viatura, o que implica ter uma bateria no seu interior.

Este modelo da Livarno Lux tem quatro modos de funcionamento, incluindo uma lâmpada incandescente com alcance de 50 metros, 8 "leds" frontais, luz branca lateral com dois "leds" ou avisador vermelho intermitente igualmente com dois "leds" e possui um apoio rebatível que permite ser utilizado como projector.

A bateria interna é recarregável directamente através de uma tomada doméstica de 220 volts ou através da tomada de isqueiro do carro, incluindo os respectivos sistemas de carregamento.

Este modelo, um de muitas opções existentes no mercado, estará disponível nas lojas Lidl a partir do dia 10 de Outubro por um preço de 27.99 Euros, incluindo 3 anos de garantia, tendo como principal óbice a falta de um sistema de fixação adequado para veículo, que podia ser uma base magnética de boas dimensões.

Sem comentários: