segunda-feira, outubro 03, 2011

Presentes de Natal no EBay - 2ª parte

Image Hosted by ImageShack
Uma réplica do telemóvel Land Rover

Outro presente, talvez mais específico e um pouco mais dispendioso, é a réplica dos telemóveis Land Rover, originalmente feitos pela Sonim, e que ficam bem no interior de qualquer modelo da marca.

Apesar de não incluirem todas as funcionalidades dos originais, as réplicas são bastante robustas e visualmente atractivas, sendo uma alternativa interessante para quem pretende um telemóvel para todo o terreno.

Lembramos que as aquisições efectuadas fora de território comunitário incorrem no pagamento de direitos alfandgários, e que câmaras, telemóveis ou outros equipamentos de algum valor dificilmente escapam sem pagá-los, podendo o processo atrasar substancialmente a entrega.

Deve-se contar, em período normal, fora da época natalícia, com entre duas a três semanas na Alfândega, caso a encomenda não inclua uma factura reconhecida como tal pelas autoridades aduaneiras, sendo que a declaração do envio como oferta tende a ser ineficaz, sobretudo quando a proveniência é um País asiático com pouca emigração portuguesa.

Sem comentários: