domingo, abril 28, 2013

Land Rover Owners de Maio de 2013 já nas bancas

Image Hosted by Google A capa da Land Rover Owners de Maio de 2013

Já se encontra nas bancas a edição de Maio de 2013 da Land Rover Owners International e, para nós, o destaque vai para o pequeno guia sobre o melhoramento do desempenho, que ao longo de 16 páginas aponta diversas pistas, incluindo vários modelos da Land Rover.

Para além deste interessante guia, impresso num formato menor do que a revista e algo oculto no seu interior, o artigo sobre a condução do Freelander 1 fora de estrada será, sem dúvida, apreciado pelos adeptos do modelo, bem como o sobre a reconstrução de um Defender 200, resultando num veículo extremamente interessante.

Os 65 anos da marca também são comemorados num artigo onde diversos modelos, entre os quais alguns que nunca chegaram à fase de produção, bem como alguns dos mais originais e desconhecidos que foram produzidos, merecem especial destaque e fazem parte da evolução da Land Rover.

Outros artigos, como o lançamento do Range Rover Sport em Nova Iorque, a divulgação de novos produtos ou mesmo a publicidade, merecem atenção, num número que passa as 250 páginas e oferece largas horas de leitura aos adeptos da marca.

Sem comentários: