quinta-feira, maio 02, 2013

"Roof racks" da Binart

Image Hosted by Google Um "roof rack" da Binart

Em 2011 apresentamos brevemente a Binart, um fabricante de equipamentos para todo o terreno sedeado em Felgueiras, sem dar o devido relevo à produção de grades de tejadilho, ou "roof racks", que só posteriormente atingiriam uma maior projecção no seio da gama desta empresa.

Para além do modelo base, a Binart pode modificar as grades a pedido do cliente, implementando novas funcionalidades ou redesenhando a estrutura, de modo a fornecer exemplares personalizados e adaptados às necessidades de cada um.

O preço de venda destes "roof racks", actualmente disponíveis para os Discovery 1 e 2, mas que brevemente também estarão disponíveis para os Defender e mais tarde para os Range Rover Classic, é de 380 Euros, a que acrescem portes, representando uma excelente relação qualidade/preço, já que modelos similares são vendidos por um valor muito superior.

Esperamos vir a ter um exemplar para demonstração em Lisboa, destinado aos Defender, mas que ilustra, em termos de qualidade e funcionalidades, os modelos destinados aos Discovery e aos Range Rover, de forma a que os nossos leitores do Sul também possam avaliar os "roof racks" produzidos pela Binart e adoptá-los para o seu próprio uso.

Sem comentários: