O conjunto de "walkie talkies" do Lidl
Mesmo não sendo os modelos mais adequados para comunicações de recurso, os "walkie talkie" ou PMR 446, de Private Mobile Radio 466 MHz, apresentam diversas vantagens, como o baixo preço e o facto de dispensarem licença, pelo que, mesmo tendo um alcance fraco, não deixam de ser uma opção a ter em conta em situações muito específicas, sobretudo de carácter lúdico.O modelo comercializado nas lojas Lidl, da marca Silvercrest, tal como muitos outros equipamentos electricos e electrónicos distribuidos por esta cadeia, é relativamente simples, seguindo o desenho mais comum, e possui as características de fiabilidade e resistência necessárias para serem utilizados na maioria das situações.
Estes "walkie talkies" têm um alcance de até 8 km, sem obstáculos, e possuem função VOX, com 3 níveis de sensibilidade, um total de 8 canais, cada um deles com 38 subcanais (CTCSS) e 83 subcanais (CDCSS), evitando sobreposições e mantendo a reserva das comunicações.
A partir desta 2ª feira, dia 02 de Setembro, este conjunto que inclui, para além de um par de "walkie talkies", o carregador, pilhas, 2 auscultadores com microfone e 2 clips para cinto estarão disponíveis nas lojas da cadeia Lidl por um preço de 34.99 Euros.
Sem comentários:
Enviar um comentário