quarta-feira, janeiro 22, 2014

Discovery novamente operacional

Image Hosted by Google O Discovery, novamente operacional

Vimos agradecer ao nosso amigo Paulo Jorge, que tem actividade na área da reparação e manutenção de Land Rovers, a reparação do nosso Discovery 300 Tdi, cujo garfo de embraiagem furou, do que resultou um período de imobilização deste veículo, essencial para alguns dos nossos projectos.

Não deixa de ser curioso o anterior proprietário ter procedido à substituição de diversas peças relacionadas com a embraiagem, sem, no entanto, ter aproveitado a oportunidade para proceder à troca do garfo por um reforçado, dado que com mais de 250.000 quilómetros na altura, devia ser previsível que pudesse vir a falhar.

Nota muito negativa tem a empresa que procedeu ao transporte do veículo, cujo nome nos reservamos o direito de divulgar, dependendo da evolução desta situação, cujos funcionários danificaram a consola central e partiram o cabo do travão de mão, obrigando à respectiva substituição, não tendo alertado para esta falha, algo que consideramos mais que lamentável.

Lembramos que continuamos a pretender trocar um Serie 3 88" Diesel por um segundo Discovery 300 Tdi de 3 portas, preferencialmente também em branco, para um projecto na área da Natureza e do turismo rural.

Sem comentários: