sábado, agosto 02, 2014

Novo Land Rover Discovery Sport terá versão de 7 lugares

Escondido sob uma camuflagem que parece querer revelar mais do que esconder, os protótipos do Land Rover Discovery Sport, recentemente saídos da fábrica de Halewood, no Reino Unido, vêm confirmar a disposição dos assentos no interior, sendo agora claro que existe uma versão de 7 lugares.

Na imagem é patente que na versão 5+2 estarão disponíveis os dois assentos dianteiros, uma segunda fila com três lugares, e dois bancos de menor dimensão na rectaguarda, exteriormente praticamente indetectáveis, que serão rebatíveis, de modo a ocupar o mínimo de espaço na bagageira sempre que não estejam em uso.

À medida que se aproxima a data do lançamento deste novo modelo, a Land Rover vai revelando os detalhes do mesmo, de forma a interessar eventuais compradores e auscultar o mercado quanto às características pretendidas, sendo que, actualmente, tudo aponta para que estes protótipos estejam muito perto da versão defenitiva.

Muitas das inovações que surgiram no protótipo "Vision" deverão estar presentes, sendo de salientar que, sendo uma versão de desenvolvimento onde são testadas inovações, nem todas estarão, pelo menos para já, presentes no modelo a ser fabricado.

Sem comentários: