sábado, setembro 20, 2014

Feira de trocas do Clube Land Rover a 4 de Outubro

O Clube Land Rover promove, no próximo dia 4 de Outubro, a terceira edição da sua Feira de Trocas, a realizar em Vila Chã de Ourique, no concelho do Cartaxo, onde será possível adquirir ou trocar peças para os veículos da marca, sejam estas novas, sejam usadas, entre estas alguma difíceis de encontrar no mercado nacional.

Organizado no meio da Natureza, este evento vai incluir um "workshop" de navegação, que inclui os conceitos básicos e uma parte prática, e outro sobre a utilização correcta e segura de guinchos, destinado a quem pretenda iniciar-se nestas técnicas ou complementar os seus conhecimentos.

Está prevista uma estrutura de apoio, que inclui serviço de bar, além de algumas surpresas, num ambiente muito próprio e que, inspirado nalguns eventos muito comuns em Inglaterra, continua a ser único em Portugal, facilitando trocas directas entre os adeptos da marca.

Esclarecimentos, informações complementares e inscrições podem ser obtidos ou realizados através do "site" do Clube ou por correio electrónico, onde as actualizações e novidades serão divulgadas e informados os participantes dos detalhes essenciais à sua participação nesta actividade.

Sem comentários: