terça-feira, agosto 25, 2015

Óleos de motor Galp em promoção no Continente

Para além da associação entre as duas marcas e do sistema de descontos cruzados, os óleos para motor da Galp estão com um desconto de 30% nas lojas Continente, o que, caso se possa beneficiar de outro tipo de desconto adicional, resulta num preço francamente favorável.

Exemplos de preços são os 10W40 por 22.39 Euros e o 15W40 a 11.19, ambos para uma quantidade de 5 litros, estando disponíveis diversas outras especificações, com valores mais elevados para óleos 100% sintéticos, como o 5W40, que, não obstante os descontos, continua a superar os 40 Euros para a mesma quantidade.

Acresce, para os maiores compradores, a oferta, de um ano de combustível, prémios que serão atribuídos de acordo com o regulamento constante do folheto publicitário, sendo válidas as compras efectuadas durante a campanha, que decorre desde o dia 25 até ao dia 31 de Agosto.

Não obstante alguma falta de variedade, este desconto de 30%, com eventuais acréscimos ou rebates, não deixa de ser convidativo para todos quantos necessitem de adquirir óleo para motor e encontrem, entre a oferta disponível, um que corresponda exactamente às especificações recomendadas pelo fabricante do veículo.

Sem comentários: