quarta-feira, dezembro 09, 2015

O U100 UBS da Auto Plast Produkt - 1ª parte

Quando se fala em pinturas destinadas a proteger veículos, o nome Line-X surge em primeiro lugar, mas o elevado preço do produto e a necessidade de equipamento específico para aplicação, sobretudo quando a ideia é pintar uma maior extensão, pode desencorajar muitos interessados, levando-os a equacionar outras opções.

O U100 UBS da Auto Plast Produkt, uma empresa polaca que produz diversos produtos para veículos, é um revestimento com base de resinas, que inclui um grande número de partículas sólidas, numa percentagem de 72%, protegendo eficazmente contra projecções e pequenos impactos.

Considera-se que possui uma resistência química muito boa contra óleos, água e sal e boa contra acidos e bases,, suprimindo ainda bastante o ruido, podendo servir de base para outra pintura, aplicada de forma idêntica a sobre um primário convencional.

O U100 UBS é vendido em latas de 1 quilo, estando disponível em negro e cinzento, cada uma delas permitindo cobrir, via aplicação à pistola, entre 5 e 7 metros quadrados, com secagem em perto de uma hora e meia, podendo ser aplicada uma segunda camada uma hora após a primeira.

Sem comentários: