domingo, outubro 11, 2020

Carteira polivalente com protecção RFID - 2ª parte

Naturalmente, caso se opte por outro tipo de conteúdo, como substituir uma chave pela "pen" USB incluída, que possui uma capacidade de 16 Gb, ou por um outro utensílio, como um abre-latas, o número de chaves que pode ser transportado vai diminuindo, havendo, como opção, a possibilidade de expandir a capacidade tornando a carteira mais espessa.

A expansão passa, essencialmente, pela troca dos parafusos por outros, mais compridos, aumentando o espaço interior que é, em qualquer caso, complementado por um "clip" no exterior, o qual permite transportar notas ou pequenos papeis, sem risco de se soltarem.

Naturalmente, para além do aumento da espessura, e do preço, o acesso a chaves ou outros utensílios no compartimento central é mais complicado, sobretudo se estes ficarem um pouco apertados, pelo que a acessibilidade fica algo comprometida.

Na sua configuração base, esta carteira tem um preço que ronda a quinzena de Euros, incluindo portes a partir da Ásia, estando disponíveis diversas variantes, em termos de acabamentos e capacidade, a que correspondem pequenas diferenças de preço, mantendo sempre, no entanto, o conceito original do modelo que apresentamos.

Sem comentários: