A alimentação deve ser feita por corrente entre os 10 e os 50V e o consumo varia entre os 40 mA em operação, 1 mA em "stand by" e sobe instantaneamente para os 45A no momento em que o sistema de corte de corrente é accionado, devendo a instalação ser feita por quem tenha conhecimentos de electrónica e do funcionamento do veículo em questão.
Deve ser tida em especial atenção a questão do corte de combustível, incluindo-se aqui quais as voltagens em causa, de modo a que estas sejam suportadas pelo localizador e que do corte, caso necessário, não decorram problemas para o funcionamento do veículo, bem como a respectiva localização, de modo a evitar muitas mexidas nas cablagens.
Este localizador pode ser armazenado em ambientes com temperaturas entre os -40° e os 85° e opera entre os -20° e os 55°, com humidade, sem condensação, entre os 5% e os 95%, aconselhando-se a ser colocado numa zona discreta, que pode ser o compartimento do motor, desde que suficientemente afastado dos orgãos onde se verifiquem temperaturas mais elevadas, como colectores ou turbo.
O preço deste equipamento fica abaixo da vintena de Euros, incluindo portes a partir da Ásia, incluindo o equipamento, com cablagem de ligação protegida por fusível e o manual de operação, que também pode ser descarregado da Internet, sendo que consideramos o preço mais que justo face às potencialidades e funcionalidades que revela.
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