terça-feira, janeiro 26, 2021

A máquina de café portátil Hibrew ACM009 - 1ª parte

As máquinas de café portáteis, destinadas a serem usadas em veículos, são uma boa opção para quem viaja mais e, nestes tempos de pandemia, prefere tomar um bom café em segurança do que frequentar os espaços das áreas de serviço que se encontram junto das principais vias rodoviárias.

O modelo que hoje sugerimos, e que pode ser adquirido por um preço que ronda 55 Euros, incluindo portes a partir da Ásia, pelo que será de esperar que incorra no pagamento de IVA, bem como do processamento alfandegário, é de boa qualidade, bastante flexível e que corresponde bem ao que se espera de um equipamento deste tipo.

Ao contrário de muitos modelos, o Hibrew ACM009 permite obter vários tipos de café, desde o simples ao "cappuccino", passando pelos cafés com mistura de leite e espuma, e dispondo de sensores de temperatura e pressão que adeque o funcionamento ao tipo de café pretendido.

Este é um modelo de pequenas dimensões, essencialmente para uso individual, que pesa apenas 600 gramas e tem dimensões de 240 por 70 milímetros, num formato cilíndrico, e possui no interior um reservatório de água de apenas 60 mililitros, pelo que se aconselha dispor de um reservatório suplementar.

Sem comentários: