Um projector digital com recurso a tecnologia "led" pode ser um equipamento interessante para quem faz apresentações, dá aulas ou como simples substituto de um écran de grandes dimensões, recorrendo a uma projecção sobre uma parede ou outra superfície branca.
O modelo VW-VT1 da Blitzwolf, um fabricante que tem vindo a ganhar alguma preponderância, recorre à tecnologia DLP para efectuar projecções em alta defenição, a 1080P, com sistemas de correcção automáticos e ajustes manuais, implementando um conjunto de funcionalidades particularmente interessantes e inovadoras, o que justificou a nossa atenção.
Uma das características mais importantes deste modelo é que se trata de um equipamento autónomo, baseado em Android 9.0, com memória de 2 Gb + 16 Gb e com as funcionalidades e conectividade deste sistema operativo, conectando-se a redes a operar nos 2.4 e 5.0 GHz.
Tendo as características que associamos ao Android, estão suportados numerosos formatos vídeo, incluindo 4K VP9 e 4K 10bits 1080P AVI(H.264, DIVX, DIVX, XVID, rm, WMV, MOV, MP4(H.264, MPEG, DIVX, XVID), DAT(VCD), VOB(DVD), MPEG, MPG, FLV(H.263, H.264), ASF, TS, TP, 3GP, MPG e áudio MP3, WMA, AAC, WAV, OGG, DDP, HD. FLAC e APE, bem como visualizar imagens nos formatos HD JPEG, BMP, GIF, PNG e TIFF.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário