terça-feira, setembro 07, 2021

Bolsas "molle" em Defender - 1ª parte

Um dos caminhos a seguir para aumentar os espaços de arrumação para pequenos objectos dentro de um Defender é recorrer aos organizadores desenhados especificamente para este modelo da Land Rover e que podem ser adicionados ao interior das portas, sejam estas as laterais, seja o portão de carga na traseira.

O organizador mais popular será o destinado ao portão traseiro, sendo tipicamente construído num tecido resistente e impermeável, composto por diversas bolsas e incluindo um sistema de fixação, que pode passar por efectuar furos no revestimento interior ou pela sua substituição pelo organizador.

O sistema mais eficiente é o de recorrer a um painel, em nylon de elevada resistência, com os laços padronizados do sistema "molle", como base, sendo disso exemplo o modelo da Nakatanenga, um fabricante de origem alemã que fabrica productos de alta qualidade.

Neste caso concreto, são incluídos um conjunto de seis sacos, todos com o sistema "molle", de múltiplos usos, com diversas dimensões, para além do conjunto de fixadores em metal, que, para efeitos de aplicação, obrigam a desmontar o painel interior da porta, furá-lo, e reposicioná-lo.

Sem comentários: