Após a conexão física estar assegurada, o "software" assegura a ligação em termos lógicos e fornece o "interface" para que seja possível interagir com o EAS, procedendo à sua configuração ou ajuste, bem como à remoção de erros, num procedimento que, sendo simples, deve ser efectuado por quem tenha os conhecimentos essenciais quanto ao funcionamento da suspensão de um P38.
Nas imagens que anexamos, pode-se ver o aspecto deste tipo de programa, bem como as possibilidades acrescidas relativamente a um sistema de "reset" autónomo, que permite várias opções suplementares, essenciais numa operação mais complexa, mas que, numa emergência, tendencialmente podem ser dispensadas.
Os sistemas autónomos podem ter preços entre os 80 e os 150 Euros, incluindo portes e taxas, enquanto aquele que implica ligação a um computador terá um custo um pouco inferior, oferecendo um maior número de possibilidades, mas requerendo um computador para ser utilizado, o que, em muitas situações, pode resultar pouco prático.
Quem possua um P38 e tenha optado por manter a suspensão original, tão característica deste modelo da Land Rover, deve equacionar dispor de um equipamento para "reset" da EAS, utilizável quando seja preciso, o que, a menos que tenha acesso a um computador portátil com as características adequadas, pode fazer a escolha recair num dos vários modelos que funcionam autonomanente.
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