terça-feira, setembro 14, 2021

Bolsas "molle" em Defender - 3ª parte

É de notar que existem vários proprietários que optaram pelas portas dos Serie, que garantem um maior espaço interior e permitem, com facilidade, remover a estrutura superior, obtendo assim um veículo que acima da linha do "capot" apenas possui o para-brisas que, no caso do Defender, não é rebatível.

Neste caso, estão disponíveis cinco bolsas, a maior delas com 30 por 21 centímetros, todas com profundidade de 5 centímetros, sendo construído em Cordura, com fechos e sistema de fixação em velcro, podendo ser escolhido em preto, amarelo escuro e cinzento.

O modelo que aqui apresentamos tem um preço que ronda os 130 Euros, a que acrescem portes a partir da Polónia, pelo que, sendo a aquisição dentro da Comunidade Europeia, não haverá lugar ao pagamento de quaisquer impostos ou taxas adicionais.

Existem outras alternativas, com conceitos similares, inclusivé para as portas traseiras dos Defender de 5 portas ou para as traseiras dos bancos, sendo este tipo de organizador uma opção a ter em conta para quem transporta pequenos objectos num veículo onde, nativamente, este tipo de espaço de arrumação não abunda.

Sem comentários: