segunda-feira, setembro 13, 2021

O arrancador J01 da iMars - 1ª parte

O preço dos arrancadores para veículos tem vindo a diminuir, na medida em que o componente mais dispendioso, a bateria interna, tem, igualmente, sofrido uma muito substancial redução de preço, sendo hoje muito mais potentes e de dimensões francamente inferiores às de modelos com alguns anos.

Assim, torna-se possível adquirir um arrancador com 1000A e 13800mAh, como o iMars J01, por um preço bastante acessível, ligeiramente abaixo dos 40 Euros, incluindo portes a partir da Ásia e com o IVA pago no acto da compra, o que dispensa complexidades alfandegárias e novos pagamentos que encareçam o valor a pagar.

Assim, será compatível com a maioria dos motores a gasolina com cilindrada até aos 4.0L e diesel até 3.0L, dependendo dos modelos exactos, bem como com um grande número de equipamentos electrónicos que recorrem a carregamento via porta USB, algo comum à maioria dos telemóveis ou "tablets" actualmente em uso.

O J01 da iMars tem uma capacidade de 13.800mAh uma corrente inicial de 500A e um pico de 1000A, com protecção para sobretensão caso exceda os 13V, com tolerância de 0.3V e uma protecção de rectaguarda de 12.6V, com a mesma tolerância, revelando-se muito seguro em termos de uso.

Sem comentários: