Embora já tenha colocado esta informação num Fórum, deixamos aqui o contacto do Centro de Relacionamento com Clientes da Land Rover em Inglaterra, último recurso quando os contactos com o representante em Portugal não surtem os efeitos desejados:
Land Rover
Customer Relationship Center
Browns Lane
Allesley
Coventry CV5 9DR
United Kingdom
É conveniente insistir no sentido de intervirem directamente e não apenas de encaminharem a carta para a filial em Portugal, dado que, por experiência própria que um dia será relatada, a Land Rover inglesa tende a enviar aos representantes as missivas, provavelmente imaginando que estes resolverão as questões colocadas.
Penso que, infelizmente, a Land Rover em Inglaterra não tem a noção correcta da insatisfação com o serviço da sua filial portuguesa nem estará ao corrente da forma como esta tende a não resolver as situações que lhe são colocadas, manifestando uma completa indiferença perante as queixas ou pedidos de assistência dos clientes que é suposto servir.
Num próximo texto, iremos relatar uma experiência de contacto com a Land Rover inglesa, esperando apenas que esta nos responda a uma carta, sendo que consideramos que não havendo resposta num prazo razoável, concluiremos que optou por deixar a situação nas mãos da sua filial portuguesa.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário