segunda-feira, agosto 11, 2008

Destacável da ANBP no Expresso


Image Hosted by ImageShack
Um bombeiro durante um incêndio

Vem incluido na edição do semanário "O Expresso" de 09 de Agosto um destacável da Associação Nacional de Bombeiros Profissionais (ANBP) onde são descritas algumas das acções desta entidade que reune cada vez mais associados à medida que a profissionalização se faz sentir a nível da protecção civil.

Do destacável constam entevistas com o ministro da Administração Interna, Rui Pereira, com o presidente da Autoridade Nacional da Protecção Civil e uma intervenção do presidente da ANBP, para além de informações sobre a actividade desta Associação.

Este "dossier" inclui um conjunto de dados e informações interessantes e particularmente úteis numa altura em que, com a chegada do calor, os incêndios florestais se sentem com maior intensidade e os bombeiros, muitas vezes esquecidos durante a maior parte do ano, são finalmente lembrados.

Para além de outros e óbvios motivos de interesse, que incluem o livro da série "Train your brain", esta é uma razão adicional para adquirir a edição desta semana do "O Expresso".

Sem comentários: